Guppy Cobra Yellow


Esse lindo Guppy Cobra Yellow é do Danilo, que é criador de Guppies. Para comprar este lindo Guppy ou outras linhagens basta entrar em contato com ele pelo orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16523042484177287303

O Yellow Guppy Cobra também é chamado de Milhões de peixes e, às vezes, simplesmente o Guppy. É uma das variações de cor de guppy Poecilia reticulata. A rusticidade da Cobra Amarelo Guppy, bem como o fato de que amadurece rapidamente torna um peixe excelente para o início hobbyists. O Yellow masculino Cobra tem um corpo vibrante amarelo com um padrão de pele de cobra. A barbatana caudal é modelado com amarelo e preto. A fêmea Amarelo Cobra tem um corpo de ouro amarelo com uma barbatana caudal padronizada amarelo e preto que se desvanece para um laranja claro ao redor da borda.
O Yellow Guppy Cobra exige um tanque com pelo menos 20 litros de água, e é muito tolerante com mudanças nas condições de reservatório. As plantas devem ser variedades resistentes tais como Java Samambaia e musgo de Java que podem lidar com a dureza aumentou no tanque. Dar a estes a abundância de peixes da área de natação. Guppies não deve ser mantido com Bettas ou beliscando fim de outros peixes, como eles vão atormentá-los. Outros peixes pacíficos faria companheiros do tanque bom.

Você pode diferenciar o masculino e o feminino facilmente. Os machos são menores em tamanho, têm coloração mais clara, juntamente com uma barbatana de rabo grande, e apontou nadadeira anal. As fêmeas são maiores em tamanho, com uma coloração mais maçante, tem uma barbatana anal arredondada, bem como uma mancha de gravidez na parte inferior do corpo. Idealmente, o ambiente deve ter uma cobertura de samambaias flutuante e uma caixa para proteger a criação de alevinos. O período de gestação é de 4-6 semanas. Os adultos podem comer os alevinos se deixado à própria sorte, sem a caixa de criação. Os alevinos devem ser alimentados com artémia, comida de micro e flocos pulverizada. Os jovens crescem rapidamente, há o sexo pode ser determinada em 4 semanas de idade, e atingem a maturidade em cerca de 6 meses.

O Yellow Guppy Cobra é um onívoro e exige que ambos os alimentos à base de algas, bem como alimentos de carne. Uma alga-baseado ração, juntamente com liofilizado minhocas, tubifex, artémia e fornecerá guppies com a nutrição adequada.

http://www.geocities.com/elgecko1989/guppy.html

Marcadores:

5 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooo ... amei esse peixinho, nossa deve ser caro que dói!
    Mas, tbm eu teria que aprontar tanta coisa, tipo aquário, bomba, comida e etc...
    Já até me cansei só de pensar ...
    Na verdade é o comprometimento com o peixinho, não poderei viajar e etc...

    Muitas beijokas para vc Lú.

    Káthia

  1. Obaaaaaaaaa!
    Teremos novidades pelas mãos da nossa vovó!!!!

    Enquanto isso, te mando este recadinho:)


    ***  ***   ***  ***
      ***     *  *     *** ☆
     ***       *       ***
     ***               ***
     ***               ***
      ***             ***
       ***           ***
        ***         ***
          ***      ***
            ***  *** ☆
               ***
                * ☆


    ♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫
    Bom fim de semana.
    Beijokinhas

  1. Fernanda disse...:

    Lu,

    Esse peixinho é mto bonitinho !!!

    bjs

  1. Unknown disse...:

    que lindo,
    ótimo peixinho.

  1. Camargo disse...:

    Tmbm sou criador de guppy, gostei muito, crio peixes ha dez anos.