Echinodorus bleheri


Fonte da imagem: ecomarine.com.br

Nome popular: Amazonense de Folhas Largas

Nome científico: Echinodorus bleheri

Sinonímia : Echinodorus paniculatus

Família: Alismataceae

Origem: Norte do Brasil

Crescimento: Médio

Plantio: Em razão de seu grande porte, deve ser plantada individualmente

Porte: Grande

Iluminação: Luz intensa

Água : Mole e Cristalina

Temperatura: Tropical entre 25 e 28 C

Reprodução: Não se reproduz por via sexuada (Não produz flores e frutos)

Cultivo : A haste floral submersa dá origem somente a mudas que podem ser destacadas assim que apareçam as primeiras raízes.

Solo : Substrato rico

Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=24678836&tid=5234394510444290304

Marcadores:

1 comentários:

  1. Bem, eu não entendo muito de plantas tbm ... ihhhhh burrinha né? Hahahahahahaha ...
    Vim aqui para desejar uma ótim a quarta-feira, cheia d ealegrias e paz!
    Estamos perto de acabar o ano, e eu tenho certeza que vc vai passar!
    Tá animada para o Natal?!
    Desta vez eu estou!
    Porque quero fazer um conjunto em crochê para a minha cozinha ... hahahahahaha

    Beijokinhas, Káthia