Full Red


O dono deste belo exemplar de Full Red é o Marcelo que é criador de Guppies e Kinguios. Se você quiser adquirir um lindo Full Red ou outros peixes, entre em contato com ele pelo orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=17374470045062758835

Descrição:

Peixes de beleza magnífica e muito ativos. O atual vermelho foi melhorado de forma independente e em paralelo por vários criadores, começando com o cinza vermelho híbrido. Os atuais campeonatos europeus, desde 2001, foram dominados por exemplares desta raça. Eles tem cauda enorme em Véu. Na minha opinião, são originários da melhor raça de Red Albino no mundo. Eles têm o "vermelho na cabeça" impressões digitais de qualidade. São peixes extremamente férteis e chegam ao tamanho adulto muito rapidamente, se bem alimentados. É extremamente fértil, sendo recomendado a iniciantes.

Para mantermos uma linhagem sempre forte e sadia recomenda-se fazer cruzamentos com o Guppy Full Red, normalmente os peixes vão nascer " não albinos ", mas colocamos " sangue " novo na criação. Devemos retirar os que nasceram albinos e devolver à linhagem original.

Desafio:

No Guppy Full Red Albino, o mais importante é manter a cor vermelha em toda a extensão do corpo, minimizando e eventualmente evitando partes brancas na barriga e no topo da cabeça. Outro aspecto importante no Guppy Full Red Albino é a intensidade da cor, que deve ser forte e distribuída igualmente em toda a extensão do corpo.

PH: Alcalino ( porém são peixes adaptáveis ao Ph ácido ).

Temperatura: 26ºC

KH e GH: médio

Origem: América Central

Tamanho Máximo: 5 cm

Dificuldade: baixa

Agressividade: baixa

Tempo de vida: bem cuidados vivem até 05 anos.

Fonte: http://www.amordepeixe.com.br/product_info.php?products_id=262&osCsid=5be95589f063cd4e672b0865cfc36264

Marcadores:

1 comentários:

  1. Oie Lú,
    Esse peixe é lindão menina!
    Olha só que rabão lindo, e parece queele está vestido com um elegante vestido de voal, todo transparente e charmoso!!! Hahahahahahaha ... Adorei ver os seus comentários por lá, sabe como é... amigas que a gente gosta tem que estar por perto ... rsrsrsrsrsrsrs .... adorei saber que vc gostou das postagens, e quanto a template é só vc clicar lá no alto da página no lado esquerdo que vai aparecer a página que tem muitas templates e é só escolher.
    Tem muitas lá a ver com vc.
    É só copiar o código embaixo e colar na parte de layout do seu blog.
    Primeiro vc adiciona um cadged(java) e depois é só colar, salva e pronto!!!
    Se não conseguir me grita, que eu venho correndo te ajudar!!!!

    Beijokas imensa no seu coração!