Olá Pessoal !! Em ritmo de copaa !!

Olá galeraaa ! Tudo bem com vocês ?

Gostaria de lhes pedir desculpas por ter ficado um tempinho desaparecida do blog. Ultimamente tenho estado com muitos problemas, mas fiquem tranquilos que eu não abandonei vocês.

Estamos em clima de Copa e para isso, semana que vem vou trazer aqui decorações para aquários para a copa entre outras coisas.

Assinei uma banda larga aqui em casa e agora vou poder fazer mais postagens durante a semana. Agora em vez de 2, vão ser 4 ! Mas para isso continuar colaborem nos comentários !!

Peço a vocês calma, continuarei as postagens a partir de sexta que é quando tenho minha última prova.

Se quiserem sugerir matérias basta enviar um comentário que verei o possível para ajudá-los, e também ajudarei nas dúvidas de vocês.

Agradeço a atenção de vocês e muito obrigada pela colaboração,

Lu_

4 comentários:

  1. Pedro Rennó disse...:

    Adorei o blog
    está de parabéns

    Já estou seguindo

  1. Luiza Helena disse...:

    Obrigada ! Estou seguindo o seu também. Abraços

  1. Nuno Ribeiro disse...:

    Boa tarde....tenho uma duvida que nao tem nada a ver com este post...tenho uma guppy doente...tem a barbatana a desfazer-se..devo a retirar do aquario? Ela pode contaminar os outros guppys?

  1. Luiza Helena disse...:

    Poeta ~~> Sim. Você deve retirá-lo do aquário. Tem duas opções: Ele pode estar doente ou 'brigou' com um macho. Coloque o em outro aquário e use o remédio Atlantys, que vende em qualquer Petshop. Coloque 1 gota do remédio para cada litro do aquário em que o peixe 'doente' estiver. E todo dia faça isso durante uma semana. na minha opinião, acho que ele apanhou de outro macho. Ou seja, tire ele do aquário e o deixe em outro aquário com uma fêmea. A recuperação demora, mas é bom não arriscar colocá-lo de volta com os outros peixes até ele estar melhor. Ele deve estar fraco. Dê para ele bastante ração. Espero ter ajudado. Abraços