Solidariedade ao vôo 447


Estou aqui para deixar a minha
solidariedade as vítimas, amigos
e principalmente familiares
desse acidente que chocou o
mundo todo.



--- > "A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana."( Franz Kafka )

---> "Está se sentindo vazio?Preencha esse espaço com solidariedade.Saia desse buraco.Há muita gente precisando de você." ( Gabriel Chalita )

---> "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."( Antoine De Saint Exupery )
Fonte da imagem: foconatv.blogspot.com

3 comentários:

  1. Bala Salgada disse...:

    Realmente foi lamentável.
    Bom lembrar em um post.

  1. Que bom que vc apareceu minha linda! Faz tempo que a gente se falou!
    É ... esse acidente foi fatídico, meu Deus... não consigo colocar em minha mente o que realmente tenha acontecido.
    Nada explica, e nem mesmo o que eles dizem eu acredito, minha opinião é que o avião estava mesmo com problemas e estão mascarando, afinal, não sobrou ninguém para dizer isto.
    Sei lá... as pessoas serão indenizadas, mas, isso não tapa a dor, não cessa o vazio...
    Querida, mil beijos para vc tá?!

  1. Luiza Helena disse...:

    rsrs. É mesmo, a indenização nunca vai fazer essas pessoas se esquecerem desse acidente. Mil beijos para vc também !

    Obrigada pelo comentário Bala Salgada e Káthia Marchand.

    Abraços à todos.