Moscow Albino


O Guppy Moscow Albino tem cor azul sólida no corpo e dorsal, são um tom de azul claro e cintilante com alguns tons de rosa bem claro. Tem todo o tamanho e exuberância característica dos Moscow, com uma longa caudal e brilho natural. Ficam impressionantes contra um fundo preto, que realça sua beleza natural. Ficam ainda mais bonitos que os Moscow Blue pois contrastam mais com a cor escura do fundo. Existe um peixe semelhante na Ásia conhecido como o Neon Azul RREA mas a genética não é a mesma. É extremamente fértil, sendo recomendado a iniciantes.


PH: Alcalino (porém são peixes adaptáveis ao Ph ácido ).


Temperatura: 26ºC


KH e GH: médio


Origem: América Central


Tamanho Máximo: 5 cm


Dificuldade: baixa


Agressividade: baixa


Tempo de vida: bem cuidados vivem até 05 anos.
Fonte: www.amordepeixe.com.br

Marcadores:

5 comentários:

  1. Alex Leite disse...:

    A foto desse moscow albino, me pertence, Vc está utilizando uma foto de maneira irregular, pq que não lhe pertence e não pediu autorização para o devido uso.

    Alex

  1. Luiza Helena disse...:

    Sinto muito, desculpe, mas não sabia que uma foto exposta no Google não poderia ser utilizada, ainda mais que não tenho nenhum ganho com isso. Minha única intenção aqui é apenas dar informações de forma gratuita para as pessoas. Precisava de uma foto para a descrição de tal linhagem e a sua estava muito bonita. Já estou retirando sua foto.

  1. Que palhaço esse alex, quanta coisa ele não utiliza da internet ?

    é um miserável mesmo...

  1. Unknown disse...:

    parabens pela dica...

  1. Unknown disse...:

    parabens pela dica...